segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Vigésimo dia

Dia de realizar mais uma façanha: Bungy Jump!!!!!!!! O mais alto da Nova Zelândia (134 metros) e o segundo mais alto do mundo; perde pra um que está na África do Sul se não me engano.
Oito e meia da manhã estávamos partindo da agência no centro da cidade para o local do salto.
Só de ver o treco já deu medo.. hahaha
Na hora quase que eu não pulo... hahaha
Diálogo com o cara no local do salto:
Lucas: -Man, can you push me down?
O cara: - No, man.
Lucas: - Can you push me down??? (de novo) I don't know if I can jump by myself (hahahhha)
O cara: - No man, you need to jump.
Quase que eu travo na hora... hahaha
Mas acabei pulando e curti de mais... quero ir de novooooooooooooooo
A Rívika pulou de boa, sem hesitar.
Vergonhoso viu... rsrs
Voltamos pra cidade na hora do almoço já e no período da tarde caminhamos até o topo do morro onde fica a gôndola de Queenstown. Lá do topo dava pra ver a cidade toda. De novo: coisa linda!!!
De noite, depois de jantar, fui num bar com a Cassandra e um cara australiano e ficamos jogando sinuca.
Voltamos e fomos pra cama.
Precisava ter trazido o dobro de dinheiro viu. Essa cidade tem opção pra caramba de coisas pra fazer!!
Gastos do dia:
- fotos e vídeos do bungy jump (meu e da Rívika) - 200 dólares
- bar - uns 20 dólares

Nenhum comentário:

Postar um comentário