terça-feira, 10 de agosto de 2010

Vigésimo segundo dia






Dia de voltar para Christchurch.
Acordei cedo e fui devolver as roupas e equipamentos do snowboard. Tomamos café e partimos de Queenstown. Fizemos o mesmo caminho da ida e na hora do almoço paramos em Lake Tekapo em um restaurante japonês que a Ally queria conhecer e que tinha sido recomendado por um amigo dela.
Primeira vez que esperimentei caviar.. rs
O dia se resumiu na viagem de volta. Meu corpo todo doia ainda e eu estava morrendo de sono. No dia anterior a Rívika e a Cassandra chegaram mais tarde pro backpacker e não tiveram consideração comigo que estava tentando dormir para dirigir no outro dia: ficaram conversando alto.
Juntando o sono, a falta de consideração delas na noite anterior e a dor no corpo, meu humor não estava lá muito bom.
Chegamos em casa por volta das 7 horas da noite.
Última semana na Nova Zelândia prestes a começar e a dor da saudade já começa a aparecer. Deixar para trás pessoas de vários países e que dificilmente encontrarei novamente é triste demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário