terça-feira, 10 de agosto de 2010

Vigésimo terceiro dia





Fomos de carona pra escola e chegamos muito cedo. Sendo assim, fomos dar uma volta pela cidade.
No intervalo das aulas fui na agência onde tinha acertado a viagem do final de semana para procurar algo para fazer durante a semana. Lá eu vi como é o elástico do bungy jump. Eu pensava que era um negócio muito mais elaborado... rs
Na hora do almoço fui no supermercado comprar macarrão instantâneo para comer na escola e comprar ingredientes para fazer brigadeiro, pois eu havia falado pro pessoal que faria para experimentarem.
Depois que acabaram as aulas eu fiz o brigadeiro, só que passou um pouco do ponto... rs. Mesmo assim o pessoal disse que gostou. São bem gentis por aqui.. haha
Experimenti também nato, um feijão japonês que a Satomi tinha levado para eu experimentar. Quando ela falou que ia levar para eu experimentar, um professor ouviu a gente conversando e falou que era horrível. Eu paguei para ver e realmente o treco é incomível. Quase que eu não consegui engolir. É horrível. Um cara da Arábia Saudita experimentou e guspiu sem engolir.. hahaha. E a Satomi disse que comem esse tal de nato frequentemente no café da manhã no Japão. Pelo amor de Deus.....
Depois da aula acho que fomos procurar lembrancinhas pra comprar... não tenho certeza... rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário