terça-feira, 13 de julho de 2010

Terceiro dia


Hoje de manhã parece que estava menos frio. A grama do parque não estava tão branca. Mesmo assim a paisagem deixa a gente deslumbrado.

Tivemos o primeiro dia de aula de verdade. Ao contrário do que eu havia lido antes de vir, os japoneses, chineses e afins não são os mais difíceis de entender, mas sim o pessoal da Índia, da Arábia e tals. O sotaque desse povo é muito diferente.

Os horários de aula meu e da Rívika são diferentes; as aulas dela acacam 1 hora e as minhas acabam só às 3 da tarde, pois tenho um intervalo no período da manhã sem aula. Ou seja, menos tempo para fazermos alguma coisa durante os dias de semana.

Definitivamente um mês vai ser muito pouco. Eu e a Rívika moraríamos nessa cidade sem dúvida alguma. As pessoas s!ao simpáticas, algumas cumprimentam você na rua sem nunca ter te visto.

Como ontem foi aniversário de casamento do casal com quem estamos morando, compramos um vinho de presente (eles adoram vinho, toda noite tomam um taça, e eu acompanho.. rsrs). Eles gostaram mas falaram que não é pra ficar gastando com eles...

Depois da aula pegamos nosso roler e demos a volta no Hagley Park todo. A cada 100 metros eu a Rívika repetia: Nossa, eu quero morar aqui... hahahaha

Pretendíamos ir a um bar (Bar Beleza - sim, é um bar brasileiro, mas os donos não são. Que estranho) mas acabamos jantando e o frio tirou a coragem. Além disso, ainda estamos "reconhecendo" o território; precisamos perguntar pro casal dono da casa se eles se incomodam de chegarmos tarde e tals.

O Abdelhakim cozinhou de novo pra gente hoje. Tivemos sopa de abóbora de entrada, pizza e salada. Eu gostei da pizza, mas a Rívika acho que não gostou muito... rs. Era meio adocicada. Acho que o molho de tomate é mais adocicado aqui, não tenho certeza. Depois da pizza tivemos sobremesa ainda (bolo). Nessa horas eu já não aguentava comer mais nada mas fiz um esforço.. rs. Acho que demos muita sorte de ficar nessa casa...

Depois de postar no blog vou fazer minha lição de casa (estudiooooso... rs)

Amanhã acho que vamos conhecer a praia depois da escola...
Precisamos programas o final de semana...


Gastos do dia:
- Vinho - 29,90 dólares

Nenhum comentário:

Postar um comentário