domingo, 25 de julho de 2010

Décimo segundo dia





No intervalo das aulas levei minha carteira de motorista para ser traduzida e poder alugar um carro e acertei as coisas para irmos para Hanmer Springs na sexta-feira e sábado.
Depois da escola foi uma galera para um restaurante coreano, comemorar o aniversário da Yui (japonesa) e do Jay (coreano). Antes eu tinha a impressão que o pessoal asiático não se mistura muito com os demais na escola, mas todos muito gente fina.
Depois do restaurante fomos direto pro Iconic, uma balada. O lugar era divido: tinha uma área com mesas de sinuca e uma área pra balada. Ficamos mais jogando sinuca e conversando. Detalhe: as baladas aqui são tudo de graça pra entrar. Paga só o que consome. Ô maravilha !!!
Pegamos acho que um dos últimos ônibus para ir embora. A linha que a Alli pega já tinha parado de funcionar e ela teve que pegar táxi.

Cheguei em casa e ainda fui preparar a mochila pra viajar na sexta feira. Aliás, já era sexta-feira.

Gastos do dia:
- Reserva do backpaker (meu e da Rívika) - 44 dólares
- Almoço tailandês - 11,50 dólares
- Jantar restaurante coreano - 13 dólares
- Balada - uns 20 dólares

Nenhum comentário:

Postar um comentário