segunda-feira, 26 de julho de 2010

Décimo quarto dia










HANMER SPRINGS
Acordamos 8:30, tomamos café e fomos passear pela cidade.
A Rívika quase colocou fogo no backpacker... rs... porque esqueceu o pão na torradeira. Quando percebeu o pão já tinha virado carvão e tava a maior fumaça na cozinha. Sorte que não tava muito frio, porque tivemos que abrir todas as janelas. Saímos depois cheirando fumaça.. ahahaha
Fomos fazer uma caminhada na Conical Hill, uma trilha que leva no topo de um monte de onde da pra ter uma boa visão da cidade.
Hanmer Springs é uma cidadezinha pitoresca. Lembra as cidades pequenas de filmes (Mã, você ia amar esse lugar. Vou te trazer aqui um dia).
Ficamos um tempo admirando a cidade, descemos e fomos no Information Center procurar algo para fazer. Escolhemos por cavalgar por umas trilhas mas infelizmesnte não sei direito porque não tava tendo cavalgada aquele dia. A segunda opção foi alugar um treco que não sei o nome (pior que não peguei as fotos ainda com a menina que levou a máquina), mas é tipo um carrinho pra 6 pessoas e a gente vai pedalando. Foi divertidíssimo e cansativo, principalmente porque no começo não percebemos que o freio tava acionado e nos matamos pra fazer o treco andar assim por algumas ruas.
Depois disso fizemos um picnic na praça (bem coisa de farofeiro mesmo.. hahaha) e os passarinhos vinham pegar comida quase na nossa mão.
Cansado e com a barriga cheia, fomos para as Hot Pools. Hamner Springs é famosa pelas piscinas de água quente ao ar livre. Ficamos lá cozinhando por umas duas horas. Tão bom que não dava vontade de sair. Mas... final de dia e tivemos que voltar pra Christchurch.
Gastos do dia:
- Aluguel do carro bicicleta - 8 dólares por pessoa
- Hot Pools - 14 dólares
- Tanque de gasolina - 13 dólares por pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário