segunda-feira, 19 de julho de 2010

Nono dia








Segunda-feira. Dia de voltar pra escola.
E por falar em escola, hard day. 5 testes pra ir pra outra classe: um de gramática/vocabulário, um de audição, um de conversação, um de leitura e um de escrita. O dia todo fazendo essas provas. O de conversação e escrita até que foram tranquilos; os outros eu achei bem difícil, mas acho que consegui passar. Amanhã devo ir pra outra classe.

No intervalo fui dar uma volta no Arts Gallery. Achei pouca coisa interessante. Acho que não tenho muita sensibilidade pra arte, pois não entendi nada... hahaha
Só fui comer depois do último teste, que acabou lá por 13:30. Tava verde de fome já e fui no Subway comer um lanche.

Na parte da tarde, fomos andar pelo Arts Centre. Lugar bem bacana, várias lojinhas interessantes e os prédios são lindos. Aquelas construções antigas que dá vontade de ter vivido no passado. Gastamos um bom tempo andando por lá e depois fomos no Botanic Garden. Como já era tarde, não deu pra ver muita coisa. Tiramos algumas fotos, mas vamos voltar outro dia pra ver com calma.
Cada vez mais eu quero morar aqui. Será que é difícil conseguir um emprego por aqui? rsrs
Gastos do dia:
- Lanche no subway - 14,10 dólares

Nenhum comentário:

Postar um comentário