quinta-feira, 15 de julho de 2010

Quinto dia


Apenas mais um dia de aula, sem muita novidade.
Depois da escola gastamos um tempo planejando o final de semana e fechando com a agência o que faremos: saíremos de carro na sexta-feira direto da escola rumo a Franz Joseph para escalar uma geleira. Passaremos o sábado todo na escalada e retornaremos no domingo, uma parte de ônibus e o resto da viagem de trem. Diz-se que esse passeio de trem é o terceiro mais bonito do mundo. Na ida teremos conosco o Hugo do Brasil e a Elai (não sei se é assim que escreve, mas de qualquer forma esse é só um apelido pq o nome é muito mais complicado.. rs) de Taiwan. Depois o Hugo continua sozinho para Queenstown e voltamos nós três para Christchurch.
Hoje é o último dia do Hakim aqui na Nova Zelândia antes de voltar ao trabalho nos Estados Unidos. Tomamos café da manhã todos juntos e no jantar uma amiga deles (Carol) fez companhia; tivemos ostras e salmão como prato principal.
Gastos do dia
- Almoço tailandes - 13,50 dólares
- Viagem do final de semana (incluindo hospedagem em backpaker por duas noites, escalada, ônibus e trem meu e da Rívika) - 826,00 dólares

3 comentários:

  1. Quero ver as fotos dessa escalada.... deve ser o máximo! bjs. fiquem com Deus.
    Dri

    ResponderExcluir
  2. E O SEXTO DIA MALDITUU ?? AHHA

    BOM PASSEIO..

    ABRAXX

    ResponderExcluir
  3. Pelo jeito vcs estão curtindo muito heimmm....aproveitem bastante.bjs primos fiquem com Deus..

    ResponderExcluir